Meio do Mato liberou as músicas que a gente queria

Essa semana o público pode conferir mais dois lançamentos que saíram pelo selo independente Meio do Mato. Os singles "A Milhão" de Vitor Sodré e "Gelo" de Cogu são um prenúncio do que está por vir ainda esse ano. Presentes no DNA da Roda Cultural do Engenho do Mato - Batalha do Engenho RJ, que está hoje entre as mais tradicionais de Niterói (RJ), Cogu e Vitor Sodré oferecem um pouco de efusão num período tão estressante para todos. 


Depois de um bom tempo sem lançar novidades (o último clipe - "Licença Aqui" - saiu em 2018), Cogu não decepciona em "Gelo", brindando seu público com uma nova fase mais permeada pelos bumbos em baixo e sintetizadores em camadas.  
"Muitas coisas foram plantadas nesse início de ano, e 'Gelo' é um pouco do que temos planejado e cultivado, com Johnson no Beat e Cogu na voz, essa faixa nasce no início de uma nova fase, ao mesmo tempo, ainda com um gosto de algo experimental, embora tenha uma cara nova, comparado com os trabalhos anteriores de Cogu, ela vem tranquila fazendo seu papel, preparando o solo e mostrando a ponta do iceberg." Cogu 
Ouçam "Gelo", Johnson no beat e Cogu na voz:



Na última quinta (30/11) foi a vez de Vitor Sodré lançar "A Milhão" também pela produtora audiovisual/selo artístico independente Meio do Mato e com instrumental de Johnson. Já com dois CD's lançados ("A Prole do Caos" e "Cada Sonhador Com Seus Problemas"), Vitor Sodré no início desse ano lançou o clipe "Maré", em março lançou "Pintando Quadros", e tudo indica que "A Milhão" seja uma continuidade desse último trabalho. 
"'A Milhão' disponível em todas as plataformas. E só pra deixar registrado, esse som em especial vem com a produção do meu fiel @beatbyjohnson e é só a primeira de muitas que já estão a caminho. Corre pra ouvir e me diz o que achou." Vs
Ouçam "A Milhão" e tirem suas próprias conclusões: 

Comentários

Postagens mais visitadas